quarta-feira, 6 de julho de 2011

NOVO WINDOWS 8

O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou na última segunda-feira (23) que o Windows 8 será lançadado em 2012.



O CEO da Microsoft, Steve Ballmer, afirmou na última segunda-feira (23) que o Windows 8 será lançadado em 2012. "Ao mesmo tempo em que estamos ansiosos pela próxima geração do Windows, que sairá no ano que vem, tem um monte de coisas vindo por aí", disse Ballmer durante a Microsoft Developer Forum, em Tóquio, no Japão.


Um porta-voz da Microsoft, no entanto, disse à PCMag.com que era apenas uma brincadeira do CEO da companhia. De acordo com ele, houve um engano e ainda não se sabe o nome do produto, muito menos a data de lançamento dele.

Ballmer também comentou algumas características que a companhia deve trabalhar para o próximo Windows, como a nova interface do sistema: "Queremos algo em que se possa falar, acenar e gesticular, tocar e marcar nos nossos computadores", explicou Ballmer, que espera algo como o Kinect, que faz reconhecimento do usuário e suas ações.

"Hoje, num PC, é abrir arquivo, blá, blá, blá, responder, encaminhar. Eu não posso simplesmente dizer para o meu computador que estou me preparando para minha viagem a Tóquio", disse Ballmer. "Devemos fazer com que os motores de busca e a interface possam tomar medidas em nosso nome", concluiu o CEO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário