sábado, 9 de julho de 2011

PLACA-MÃE GIGABYTE



PLACA-MÃE GIGABYTEConheça a fantástica Placa-Mãe Gigabyte Z68, que traz recursos incríveis para usuários que praticam Overclock e que desejam ter maior controle das configurações dos sistemas de seus PCs. Vale  pena. Confira!
Placa-mãe GigabyteGIGABYTE Touch BIOSNavegar através do BIOS para mudar as configurações do sistema pode ser uma tarefa assustadora para usuários que não conhecem as funções control “F” e navegação sem mouse. Enquanto alguns BIOS tentam facilitar com um ambiente compatível com o mouse, muitas implementações ainda são complicadas para a maioria das pessoas. Com a Touch BIOS™, os engenheiros da GIGABYTE reinventaram totalmente como os usuários podem interagir com o novo BIOS, permitindo uma experiência mais intuitiva, seja usando teclado, mouse ou monitor touch screen. De fato, com um monitor touch screen, a GIGABYTE Touch BIOS™ é tão fácil de usar quanto a maioria dos aplicativos em um iPhone.
Placa-mãe Gigabyte
.
BIOS baseado em íconesA GIGABYTE criou ícones fáceis de organizar para representar as principais funções do BIOS. Usuários podem mudar voltagens e relações de CPU utilizando o ícone de Overclock ou monitorar o sistema com o ícone Status do PC. A GIGABYTE também incluiu ícones para rapidamente acessar aplicativos GIGABYTE como o Quick Boost e @BIOS, permitindo maiores níveis de customização de sistema.
.
Placa-mãe Gigabyte
.
Fácil de Navegar
A GIGABYTE projetou o Touch BIOS™ a partir do “zero” para tornar a navegação o mais simples possível. Ícones grandes permitem aos usuários a navegação com o mouse ou dedo em um monitor touch-screen. A GIGABYTE também adicionou alguns recursos com suporte ao toque como, fontes de fácil visualização, painéis de navegação estendidos e barras de rolagem mais largos para facilitar as modificações nas configurações de BIOS.
.
Placa-mãe Gigabyte
.
Totalmente PersonalizávelUm dos principais benefícios do Touch BIOS™ da GIGABYTE é a possibilidade de personalizar a página inicial do Touch BIOS™ de acordo com suas necessidades. Os usuários podem facilmente reorganizar os ícones usando o mouse ou o dedo e também adicionar ícones mais utilizados ou apagar os que não são utilizados.
.
Placa-mãe Gigabyte
.
Configure o BIOS sem entrar no BIOSComo o BIOS Touch ™ da GIGABYTE é baseado em Windows ®, os usuários já não precisam mais reiniciar o BIOS para fazer alterações no sistema. Por exemplo, os usuários que querem mudar a sua prioridade do dispositivo de boot só precisam entrar no GIGABYTE BIOS Touch ™ e fazer suas alterações. A próxima vez que reiniciar, o sistema irá automaticamente carregar os seus dispositivos de boot de acordo com as novas configurações. Isso ajuda a economizar tempo dos usuários que desejam fazer alterações rápidas no sistema.
.
Placa-mãe GigabyteTecnologia Intel® Smart ResponseAs placas-mãe GIGABYTE da série Z68 são equipadas com a tecnologia Intel® Smart Response, permitindo uma experiência semelhante aos sistemas com SSD. A tecnologia Intel® Smart Response funciona utilizando o armazenamento inteligente por bloco utilizado frequentemente pelos aplicativos, melhorando o desempenho e a resposta. De fato, as placas-mãe GIGABYTE Z68 com essa tecnologia são capazes de superar sistemas com drives híbridos em até 2X (PC Mark Vantage) e sistemas com HDD em até 4X.
.
.
Intel® Quick Sync Video*Intel® Quick Sync Video torna rápido o trabalho de criar, editar, sincronizar e compartilhar vídeos – em casa e online- sem o custo de adição de hardware. A IntelQuick Sync Video oferece velocidade de processamento de até 2X mais que qualquer outra solução para conversões de vídeo para media players portáteis ou compartilhamento online. Para verificar a lista completa de empresas de software (ISVs) que estão otimizando seus produtos com essa tecnologia, acesse: http://www.intel.com/technology/quicksync/index.htm.
.
Placa-mãe Gigabyte
.
Gráficos Intercambiáveis com LucidLogix Virtu GPU Virtulization*As placas-mãe GIGABYTE Z68 são equipadas com a tecnologia LucidLogix Virtu™ GPU Virtualization que permite que o usuários mude dinamicamente entre os gráficos onboard e as placas gráficas 3D high-end. Isso é ideal para gamers que necessitam de maior resolução para games e que desejam utilizar os recursos de mídia embutidos nos processadores da segunda geração Intel® Core™. Dessa forma, gráficos intercambiáveis ajuda drasticamente reduzir o consumo de energia e aumentar o desempenho quando necessário.
Placa-mãe Gigabyte
*Alguns modelos GIGABYTE Z68 não suportam o Intel® Z68 Built-in Visuals. Para especificações completas de cada modelo, favor verificar a lista de modelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário