sábado, 9 de julho de 2011

GABINETE THERMALTAKE FURIOSO


GABINETE THERMALTAKE FURIOSOConheça o gabinete mais poderoso do mercado: o Thermaltake Level 10 GT. Veja os motivos que fazem deste Gabinete Thermaltake um dos mais procurados por usuários que utilizam o computador para aplicações pesadas com gráficas, vídeos e jogos.
Sabemos que atualmente os jogos e as aplicações multimídia exigem um hardware poderoso. Por consequência, os gabinetes para computadores precisam ser mais espaçosos e com otimizações térmicas mais eficientes que um gabinete normal, além de acessórios para incrementar a produtividade e facilitar o uso.
Para dar conta dessas necessidades, a Thermaltake produziu o Level 10 GT, que já no visual proporciona uma sensação intensa de imersão multimídia.
HDs individualizados
No gabinete Level 10 GT, cada um dos HDs tem seu próprio alojamento removível, permitindo aplicações em poucos segundos, proporcionando grande flexibilidade no armazenamento de dados sem abrir mão da performance.
Portas USB 3.0
Diversos dispositivos multimídia necessitam de elevadas taxas de transferências, e o Level 10 GT atende tal demanda oferencendo duas portas USB 3.0, posicionados no topo da estrutura. O conceito de linhas limpas também é aplicado ao interior do Level 10 GT, permitindo a implementação eficiente de um sistema de cable management, posicionados discretamente na estrutura, deixando o acesso aos dispositivos mais fácil e limpo além de deixar o fluxo de ar totalmente livre.
Refrigeração
Level 10 GT conta com o QuadFan, para incrementar e otimizar ao máximo o fluxo de ar, e permitir aproveitar toda a potencialidade dos recursos de hardware. 3 dos microventiladores empregam a tecnologia ColorShift, que dá um visual dinâmico ao gabinete. Além disso, o Level 10 GT é compatível com sistemas de refrigeração líquida e tem espaço suficiente para abrigar placas de vídeo longas, com até 37cm, suportando os modelos atuais e também, de um futuro próximo!
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário