quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Esta é a interface do IE9

Esta é a interface do IE9
Imagem foi vazada pela Microsoft Russia

25/08/2010 11:44h

A Microsoft já lançou quatro versões preview do Internet Explorer 9,mas nenhuma informação sobre a nova interface do navegador foi divulgada pela empresa.

Isto deve mudar no dia 15 de setembro, quando a Microsoft realizará o evento especial de lançamento do Internet Explorer 9 Beta em São Francisco.

Mas pelo jeito parece que não teremos que esperar tanto assim para conhecer a interface do navegador.

O site para a imprensa da Microsoft Russia divulgou hoje, 25 de agosto, algumas informações e uma imagem que supostamente seria da nova interface do Internet Explorer 9 (as informações e a imagem já foram tiradas do ar).

A imagem, que pode ser vista abaixo, mostra a barra de endereços combinada com uma caixa de busca, o botão “voltar” e mais alguns controles.

















A suposta nova interface do Internet Explorer 9

Além disso, o site da Microsoft Russia informou que o IE9 terá uma barra de navegação simplificada e que os diversos itens de menu foram consolidados em apenas um.

O site russo também mencionou um recurso chamado “tear-off tabs”, que é baseado no Aero Snap do Windows 7. Com ele os usuários poderão visualizar mais facilmente duas páginas ao mesmo tempo.

Firefox e o Safari possuem recursos similares, que permitem que o usuário arraste uma aba para fora da janela de navegação.













Nenhum comentário:

Postar um comentário