sábado, 26 de fevereiro de 2011

Baixe seus arquivos até 4 vezes mais rápido


Acelerador de download permite que você descarregue seus arquivos mais rapidamente e impede que sua navegação fique lenta
 Os gerenciadores de download são uma boa alternativa para quem quer baixar vários arquivos de uma vez ou documentos muito pesados no computador. O Download Accelerator Plus, por exemplo. atua de duas maneiras para facilitar o processo: primeiro, o programa divide o arquivo em vários pedaços para baixá-lo aos poucos e, em seguida, procura por outros servidores com o mesmo arquivo, evitando que o congestionamento do servidor atrapalhe o download.

Para evitar que os downloads prejudiquem o resto da conexão, o software permite que o usuário limite a velocidade de transferência, evitando que um arquivo só ocupe toda a banda. Além disso, o gerenciador pode organizar os downloads em fila: em vez de baixar todos os arquivos de uma só vez, você pode colocá-los em ordem para baixar um por um.

Há ainda a opção de desligar o computador depois de baixar todos os arquivos, o que é muito bom para quem deixa o computador ligado baixando algo e vai dormir.

Interface e informações

O
Download Accelerator Plus também tem uma interface que organiza os seus downloads: o usuário pode, por exemplo, determinar pastas diferentes para cada tipo de arquivo. Ele também traz informações e relatórios sobre os downloads já feitos, como o histórico de velocidade, o que pode ser útil para analisar a qualidade da conexão.

O programa também se integra com os navegadores Internet Explorer, Opera e Firefox
.

Clique aqui para baixar o Download Accelerator Plus
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário