sábado, 15 de janeiro de 2011

Incremente a proteção de seu sistema e elimine ameaças da internet: os malwares
Malware Fighter é um reforço de segurança para seu computador, que combate as ameaças da internet em prol da segurança e integridade de seu sistema

IObit Malware Fighter é uma prática ferramenta, desenvolvida especialmente para trabalhar de maneira avançada na remoção e detecção de programas e arquivos maliciosos, conhecidos como "malwares", podendo ainda remover e bloquear aplicações indesejadas. Malware Fighter é um reforço de segurança para seu computador, que combate as ameaças da internet em prol da segurança e integridade de seu sistema.
Na versão 1.0 Beta do Malware Fighter, você encontrará algumas melhorias e novidades. A nova tecnologia de proteção atua com varreduras em nível de drivers, para proteger seu computador e remover até mesmo o malware mais teimoso, assegurando um sistema mais rápido e estável.
Além disso, o programa conta com uma atualização da lista de malware, protegendo seu computador contra os mais novos e diferentes programas maliciosos. A interface também foi renovada e está bem fácil de entender e usar. Uma função de nuvem simples também está presente na nova versão. Estas e muitas outras vantagens você encontrará baixando o Malware Fighter e adicionando um verdadeiro cão de guarda em seu computador!
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário